quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MADRUGADA DE PRISÕES E APREENSÕES EM POMPÉU

Iniciou-se às 05:00 horas da manhã a operação Combate ao Crime Organizado na cidade de Pompéu. Todo o efetivo da Polícia Militar da cidade foi empregado nessa grande operação. Foram cumpridos mandados de prisão e mandados de busca e apreensão em vários locais da cidade. Esses locais já estavam sendo monitorados pela Polícia Militar. Quatro pessoas foram presas, suspeitas de furtos, roubos e tráfico de drogas na cidade. Foram apreendidos revólveres, munição, armas brancas, dinheiro, crack, cocaína e diversos celulares.
A operação foi desencadeada em toda a área da 7ª Região de Polícia Militar, e visa dar tranquilidade à população, principalmente devido à proximidade do período carnavalesco.
As operações dessa natureza serão rotineiras, e buscam dar respostas eficientes no combate aos crimes ocorridos no nosso município. Faça a sua parte! Denuncie ! Ligue 181 e repasse sua denúncia. Sua ligação não será identificada, seus dados não serão colhidos e toda a denuncia será apurada no mais total sigilo e segurança. Você receberá ainda uma senha para acompanhar o andamento da sua denúncia !


2º SGT PM Sérgio Alves de Oliveira, Assessor de Comunicação Organizacional da PMMG de Pompéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário